Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FACUL - EXAMES X DPS

Para quem teve a infelicidade de pegar exames , muita pouca sorte na sua vida ein ...hahaha... assim como na minha...Bom mas isso tem motivo, sabemos qual é. ESTUDAR.
Quando chegamos em ambiente novo, temos uma certa dificuldade com o meio social, e o ritmo das matérias. Quando cai em bobeira então, viiixi... recuperar mais tarde fica complicado.Você acaba RODANDO. Pois é.....Não é mole não...Você pensa que é como Colégio a Facul ? Quem derá! Mas não é. Você tem que valorizar você, seus movimentos de conduta e estudar, porque afinal você tem a chance de que escolher o que quer fazer pra sua vida toda. Então escolha o que gostar e o faça bem .
AOS que estão de dps, sinto em dizer que... CUMPRA ela. É extremamente dificil .. É SIM... eu vi a cena de como é, algumas pessoas inconformadas, mas isso tudo é colhendo o que planto viu ? Não é desfazendo...É a realidade. Se estivesse estudado, tinha aprendido as matérias e feito boas provas, essa é a verdade.. É injusto essa verdade.. ? Ah talvez seja , ou não. Mas o que pega mesmo gente, é você abrir a mente, e criar seu foco, investindo nele e procurando ousar no seu melhor. Não conseguiu estudar aquela matéria? Vai lá no amigo (a) e troca idéias sobre ela, tira duvidas.. O melhor jeito de estudar, é com várias pessoas, podendo aprender todos juntos. Também se você ainda não aprendeu qual o melhor jeito pra você estudar, tenta descobrir.. não fique por fora, BUSQUE.

"BRILHA ODONTO " J.B

Um comentário:

  1. Não tem outra receita pra se dá bemmm naum soh na nota mais na sua vida profissional é só ESTUDAR =D

    ResponderExcluir