Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FÉRIAS

Após 6 meses de estudos, galerinha está anciosa pelas férias, encontro aos sofás, televisão, familia, amigos, tudo que garanta diversão e conforto.
Pois é chega uma hora que você não aguenta mais, ou melhor, seu corpo já não quer mais, sua cabeça deu piti de tantas coisas que você preocupou. É.. Não é fácil não! Mas não é dificil também... Não leve tão á sério...Mas não marque bobeira! É preciso fazer valer a pena. Cuidar do que gosta, e os estudos é uma grande dádiva para você aluno (a).
Já... Para aqueles que não conseguiram ainda entrar de férias, meu sinceros lamentos.. As vezes é porque a facul ou escola é atrasada, ou você se atrasou diante dela... Ah veja o lado bom, próximo semestre você pode recuperar tudo e ser cada vez melhor. Nunca deixa que te substimem, você é o que quer ser. Acredite.
Tudo bem... É dificil pra quem pegou exames ou Dps, mas nada como um dia após o outro, as vezes foi descuido, então chega de segundos erros, faça acertos! Principalmente agora galera, começar a analisar ai que tem que estudar mesmo. Dê o seu melhor. BOA SORTE!!!


J.B

2 comentários: