quinta-feira, 2 de junho de 2011

INCLUSÃO OU EXCLUSÃO?

O QUE VOCÊ É?
Já parou pra pensar o que você é? Onde você se encaixa no País? Em que parte anda as suas informações? E onde ficou o seu senso de luta?
As coisas nunca estiveram piores...
O transporte coletivo resolveu parar, mobilizar o estado de São Paulo, por aumento de Salário. Como se já não bastasse à luta que outros trabalhadores brasileiros têm todos os dias de manhã em acordar cedo e cumprir com suas obrigações, com si mesmo e sua família. Dependendo muitos deles do transporte coletivo.
Mas não estou em modo de defesa aqui, para que se amplie isso, é preciso entender que... As pessoas que recorrem às greves estão tentando lutar por elas e melhorias e qualidade de vida.Muitas vezes tentam outros recursos e não tem resposta o jeito que encontram é apelar com greves.
Se sente prejudicado? NÃO SE SINTA TANTO! Você é uma das pessoas que faz isso acontecer.
É fácil se por no seu lugar, criticar o transporte e as pessoas. Mas essas pessoas “vocês”, não param e pensam na realidade Brasileira. Você aí notou o quanto tem feito pelos seus direitos?o quanto tem feito por você? Talvez a resposta seja, que você tem mais feito por você... Acumulando apenas a suas acomodações com trabalhos, marido, filhos, amigos, parentes, roupas, shoppings, baladas, bares...
Lazer é legal? Pô! Todo mundo gosta não é?
Mais que só isso, seria inteligente da sua parte, se todos colocassem as mãos na consciência e decidisse lutar por melhorias.
Depende de nós para que as coisas se resolvam!
Hoje as pessoas estão satisfeitas, a maioria com a vida que tem, vive sua vida, deixando de se aprimorar sobre o que acontece em seu País, no que poderia se fazer para que o melhorasse, não preocupa em entender sobre os assuntos, vive ignorante e feliz por aí. Pois é, a sociedade tá fraca! desistiu de lutar, desistiu de fazer o melhor, de acreditar!
Estamos envolvidos a essa exclusão que é o País. Mas isso não só em termos políticos, inclui a Saúde Pública (que deveria ser as melhores, e não é). A educação que não vai pra frente. Também temos as classes sociais, que idealização superioridade aos menos favorecidos.
É revoltante como as coisas estão e como somos manipulados pelo capitalismo.
Não! Eu não estou criticando... NÃO SOU NENHUMA SOCIALISTA, nem nada do gênero.
Eu sou justa. No melhor que eu posso.
PESSOAS!!!!! ACREDITEM EM VOCÊS! SEJAM INCLUSOS E NÃO EXCLUSOS.
ACREDITEM EM MUDANÇA, E CORRA ATRÁS DELA, VIVA SUA VIDA, MAS NÃO DEIXE DE LADO O SEU PAÍS... UM DIA VOCÊ PODE PRECISAR DAS COISAS QUE NELE ESTÃO. NÃO VIVA PENSANDO INTENSAMENTE, VIVA PENSANDO CORRETAMENTE. NÃO SE PREOCUPE COM QUE PESSOAS FALAM OU DIZEM, SE PREOCUPE COM AS COISAS CERTAS. ENVOLVE-SE NO SENSATO! CRIE O HÁBITO DE PESQUISAR, INDENTIFICAR O QUE É A MODERNIDADE TAMBÉM, NO QUE A ATUALIDADE ESTÁ ENVOLVIDA.
SEJA SEMPRE VOCÊ, MAS SEJA DE QUALIDADE.
                                                                                                   
                                                                                    J.B. fearlees

Nenhum comentário:

Postar um comentário